terça-feira, 23 de março de 2010

Divulgação: 1ª Maratona VAIAFABA - Santo Tirso

Ai querem competir??...    Então nesta vale a pena!



Porque pretende contar com a presença de cerca de 4000 participantes, A MARATONA BTT “VAIAFABA” atrairá milhares de jovens, e não só, que aguardam este dia com muita expectativa, por ser um “pólo” de diversão e promoção aos mais variados produtos e serviços nele patentes.
É um local de excelência para a concretização deste género de eventos, nomeadamente em serras, praças públicas, parque naturais e em outros locais.
Dinamização e informação dos acompanhantes dos participantes acerca de monumentos, museus, arqueologia, festas e romarias, artesanato e muitas outras actividades do concelho, pertencem ao “espírito” deste dia.
Ano após ano, em maior número, tendo em conta o crescimento de uma certa área da população, os praticantes deste desporto têm uma “voz mais activa” na sociedade nacional. Estima-se que cerca de 65% dos praticantes desta modalidade residam na região norte do pais.
Pretende contar com o apoio das mais variadas entidades da região, tais como: Câmara Municipal de Santo Tirso, Paços de Ferreira e Trofa, Associação Comercial e Industrial desses concelhos e variadíssimas entidades privadas.
Dia 10 de Abril de 2010, a MARATONA BTT VAIAFABA reserva uma variedade de actividades inteiramente dedicadas ás populações dos concelhos participantes e de outras regiões.





 Mais info?  Passem aqui

Sem comentários: