segunda-feira, 18 de julho de 2011

Novidades: ProCycling Manager 2011

Para os que pensavam que um Manager era jogo só de bola... trazemos um que rola!
O Miguel Teixeira lembrou o jogo no FB Vassouriano, depois fomos saber mais.



Imagem




Disponível desde meados de Junho e com várias melhorias a nível gráfico, como um refinamento do motor 3D, reforçam o realismo das corridas. Novos modelos de ciclistas com várias formas foram concebidas, refletindo a baixa estatura na vida real e estilo de pedalar de cada um. Os ambientes apresentam cenários mais variados e mais paisagens e pistas do que nunca.

Apesar da aparência ser importante, a principal constituinte do jogo é ainda o aspeto de gestão, que agora é mais detalhado do que nunca. A interface do jogador foi simplificada para facilitar a leitura, oferecendo, ao mesmo tempo, mais precisão às interações com os ciclistas da equipa e patrocinadores. Gerir patrocínios é mais profundo e desenvolvido, e o desempenho de cada ciclista, durante uma competição, irá afetar diretamente os seus salários e promoções dos patrocinadores. Para manter as coisas interessantes, a IA atualizada apresenta complementos "ferozes" com o comportamento imprevisível e plausível no pelotão, durante fugas, em sprints, e noutros momentos da corrida.

O modo editor, tão apreciado pelos fãs, está de volta, deixando aos jogadores a missão de criar a sua corrida de sonho! Este foi atualizado com uma variedade de novos objetos pertencentes ao cenário e novos efeitos para criar novas corridas com um nível ainda maior de detalhe!

Com um vasto número de novas funcionalidades, ajustes e atualizações, o jogo ainda se mantém fiel ao espírito da série. Pro Cycling Manager: Tour de France 2011, é certo que vai agradar aos
 fãs de gestão de ciclismo e de desporto já este verão!









Vejamos alguma imagens do que podemos encontrar
Imagem


Imagem



Imagem




Imagem



Imagem



Imagem



Imagem




Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Imagem



Imagem


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


De certo que vai deixar alguns agarrados ao PC .... em dias de chuva e tempestade.


Sem comentários: