quinta-feira, 29 de julho de 2010

Novidades: BlackTrail - a bicicleta mais cara do mundo... e arredores.

A tecnologia envolvida, o know-how proveniente da F1, os materiais usados comuns à Nasa, o design , a leveza do Alumínio ( High Alloyed), a resistência do carbono nos aros, a motorização eléctrica: são muitos os factores que levam a que seja  considerada a mais avançada e consequentemente mais cara bicicleta do mundo.





Os 59,500.00 € que a PG Bikes definiu para preço desta inovadora máquina a pedais, são ditos como justificados por todas as valências que esta bicicleta apresenta. A mais rápida e-bike do mundo atinge 100 Kms/h, sendo que a uma velocidade de cruzeiro (30-50Kms/h) a autonomia das baterias está entre os 160 até cerca de 200 Km. Leva cerca de 30 minutos a atingir os 80% da carga das baterias, possui ainda um monitor OLED  onde o ciclista/condutor pode ter acesso a uma panóplia de indicadores de status: Velocidade, estado da carga, parâmetros do motor, iluminação entre outros.

Ainda a ressaltar é o número limitado de unidades postas à venda: apenas 667. Por isso convém apressarem-se no caso de estarem interessados...





Sem comentários: