sábado, 8 de maio de 2010

Carretos do Dia: A vida é feita de cruzamentos

Por: Carlos Dinis




17h, fim do dia de trabalho, e como o tempo convidava, decidi-me por a caminho de casa (Castanheira) de bicicleta!!!

Bastante trânsito que chamava a redobrar a atenção  porque os nosso "veículos " não têm "chapa" !!

Dobrada a rotunda da ‘Ti Jaquina’ dirijo-me para o cruzamento do Bairro da Luz… devia ao transito que circulava para cima, havia fila no cruzamento de quem vinha do bairro, eu aproximo-me cada vez mais e quando chego bem perto….. uma rapariga, apressada, ou distraída, entra no cruzamento e…. não consegui evitar o choque, espelho do carro partido (com a minha rica cabeça, que felizmente, estava protegida com o capacete), uns arranhões na porta do condutor e eu…. por incrível que pareça, sem mazelas de maior, uns arranhões aqui e ali, umas nódoas negras e pouco mais!!!


A bicicleta, também em perfeito estado (ainda não é desta que vou trocar)!!!

Depois de recomposto, ainda consegui prosseguir viagem até há minha ‘terrinha’.. devido há adrenalina (ou boa forma, aposto mais nesta eh eh), a viagem foi um ‘saltinho’!!!

Pois é, podia ter sido bem pior pessoal, apanhei um grande susto e uma historia para contar!!!

Sem comentários: