Não há nada que um bom robot não consiga fazer, e facilitar a vida da comunidade ciclista é agora uma das capacidades incluídas destas máquinas.Trago hoje uma achega á minha área profissional - uma estrutura de estacionamento no sub-solo totalmente automatizada. Pensada para organizar a caótica e congestionada maneira de estacionar á superfície naquele país, uma vez que Tóquio sofre de um problema - o estacionamento ilegal de bicicletas. As bicicletas bloqueiam ruas, passeios, rampas de acesso, etc...
O jornalista do jornal britânico "Guardian", David Munk filmou este vídeo para juntar a este artigo: nice little story about the decks.
Vamos ver!
Este automatismo consegue estacionar e devolver a bicicleta em segundos, mantendo-a no entretando segura e afastada de "mãos não robotizadas"... Com uma capacidade de entre 600 a 6000 bicicletas, acabaram-se as preocupações como "Onde deixo a bike?" ou ainda "E se me levam a minha menina?"
Os ciclistas apenas têm então um pequeno cartão que é inserido na máquina e depois colocam a bike na estação de recepção.
E pronto, Excelente ideia!
Sem comentários:
Enviar um comentário