terça-feira, 7 de agosto de 2012

Eco-Living: A bicicleta ajuda a fertilidade

Dito desta forma o título pode ser considerado sensacionalista. A verdade é que se nos restringirmos ao que as palavras afirmam e compararmos com o desenvolvimento do artigo vamos entender a acertividade.





Toda a história passa-se em torno de Copenhaga, do Sperm Bullitt e de um sistema de arrefecimento.
Passamos a explicar.  O Sperm Bullitt é uma bicicleta especial dotada da capacidade de transportar determinados elementos á temperatura mais correcta. Foi concebida para que o Nordisk Cryobank , um dos mais conceituados bancos de esperma europeus, tivesse sucesso nos seus esforços de encontrar a forma mais ecológica e de menor emissão de gases de efeito de estufa, nas entregas de amostras de esperma ás clínicas de fertilidade sedeadas em Copenhaga.

Para além da rápida e efectiva forma de transporte, há que juntar a notável ideia publicitária. Isto quando o próprio CEO do banco, pedala o veículo. Nas ruas a sua passagem é sempre notada e potencia o recrutamento de novos dadores.






O design único assentou nos traços dinamarqueses. A bicicleta base foi a de transporte de carga  Cargo Bullitt  e as  modificações tiveram a assinatura da 10 Tons.
Fica então consumado: pedalar, neste caso, ajuda a fertilidade!




via [Copenhagize]



Sem comentários: