terça-feira, 7 de julho de 2009

Bem Vindos!




E aí está o bloco de folhas soltas da equipa BTT que está a trilhar a actualidade desportiva! Os bikers da BikeVassouraTeam são os elementos alvo dos rescaldos a apresentar nesta edição electrónica cheia novidades e curiosidades. Tanto quanto possível, claro!




Esta equipa iniciou-se no BTT há cerca de 1 ano, no passeio de Carapito S. Salvador,não voltando, depois dessa data, a parar ou esquecer o gosto pelo pedal, e pelo contacto com a natureza que este proporciona. Este grupo tem limitado até agora o seu raio de acção na zona centro - com maior incidência na Guarda - mas estão decididos a explorar o restante Portugal!




Queremos com o presente, dar a conhecer os nossos passeios mornos, participações honrosas e também os ditos acontecimentos azarados que são sempre a pimenta destas andanças.

Instalem-se confortavelmente e sigam-nos por esses caminhos de pó, lama e algum "betuminoso" esburacado como um dos parceiros gosta de dizer...




Pedalem muito!

2 comentários:

Anónimo disse...

AHhHH mt niceeee ;).. aki esta um futuro membro do team bykevassoura :)
Ah poix.. isto vai crescer eh eh
.. o Bruno sabe kem sou ;)!
Carlos Martins!

GT 3 disse...

Pessoal.... vamos ter em atenção! As pré-inscrições no BikeVassouraTeam estão limitadas a 100!! Das quais vão sair 50 seleccionados, tendo em conta os testes psicotécnicos feitos!! Isto não é para todos!! Mas quem sabe...poderás ser tu um dos elementos desta magnifíca e tão badalada EQUIPA!.. Tent a tua Sorte! saudações pedalísticas!