domingo, 3 de outubro de 2010

Divulgação: BTT Terras do Vez III Castanhada









Clube BTT Terras do Vez
Evento a realizar em 24 de Outubro 2010

1º - A 3ª edição "A Castanhada" é organizada pelo clube BTT Terras do Vez.
 - O passeio tem um percurso de dificuldade física nível 4/5 e técnica de nível 3/5, com a extensão de 45km (aproximadamente).
3º - O passeio é sinalizado por fitas, placas, tinta ou outro qualquer tipo de sinalética.
 - Será disponibilizado o track para GPS no site do clube até dia 20 de Outubro.
 - Podem participar atletas a partir dos 16 anos, contudo os encarregados de educação deverão preencher o termo de responsabilidade (download
).
6º - O passeio não tem cariz competitivo.
 - As inscrições incluem:

10€ sem almoço
15€ com almoço

- Placa de dorsal;

- Seguro de acidentes pessoal;
- Abastecimento sólido e líquido;
- Banho;
- Inscrições limitadas a 250 participantes.
- Data limite das inscrições 20 de Outubro.

 - O dorsal e as pulseiras para o almoço serão entregues pelo secretariado até 15 minutos antes do início do da prova.
As pulseiras devem ser conservadas até chegar ao restaurante, no qual serão cortadas e entregues.
 - É obrigatório o uso de capacete devidamente colocado em todo o percurso.
10º - Os casos não previstos neste regulamento, assim como todas as eventuais dúvidas originadas pela sua interpretação serão analisadas e decididas pela organização.
11º - À Organização não poderão ser imputados quaisquer responsabilidades no que respeita a acidentes e suas consequências, quer tenham sido causadas pelos participantes, quer tenham sido estes vítimas, quer provenham ou não de veículo participante, do mesmo modo não lhe será imputada qualquer responsabilidade quanto às consequências de infracção às leis, regulamentos e códigos em vigor, a qual deverá ser suportada pelos infractores.
12º - Secretariado:


Abertura - 08:00 horas
   Partida - 09:30 horas
Chegada - 12:00 horas (hora prevista do 1º participante)



13º - Direcção da Passeio: Nuno Araújo
14º - Durante o passeio os participantes em caso de acidente, devem telefonar para os números:

00351 936781457 - Direcção da Passeio
15º - Os participantes devem estar munidos do essencial para serem autónomos no que diz respeito a reparação de possíveis avarias.
16º - As inscrições serão feitas exclusivamente através do site www. bttterrasdovez.com, não sendo possível efectuar inscrições por e-mail nem telefone.
17º - O pagamento deve ser efectuado por transferência bancaria para:
- NIB nº 0018.0003.23345028020.60
- IBAN nº PT50.0018.0003.23345028020.60
- Codigo BIC (Swift): TOTAPTPL
Deve ser confirmado o seu pagamento enviando o Comprovativo da transferência bancária para o e-mail bttterrasdovez@gmail.com, até ao fecho das inscrições.
18º - Se as inscrições ocorrerem depois do seu fecho (20 de Outubro), a organização não garante a inscrição.

19º - Não haverá lugar a devolução do valor da inscrição a quem desistir de participar no evento.

Tudo faremos para que seja um bom dia de btt pelos belos trilhos da Vila de Arcos de Valdevez.



ARCOS DE VALDEVEZ UM PARAISO PARA O BTT

Sem comentários: